Aconteceu com um amigo e o final foi bem triste.

Ao chegar em casa, a esposa está na porta com um envelope lindo nas mãos:

“Você comprou nesta joalheria?”

O marido, meio assustado meio surpreso diz um “não” nada convincente.

“Mas então como sabem que você mora aqui?” insiste a esposa…

Após idas e vindas sobre cadastramentos indevidos, quebra de sigilo e invasão de privacidade, a discussão esfria com a promessa do meu amigo em levar a esposa para “conhecer” a tal loja.

Final feliz ao coração, final infeliz ao bolso.

Sua empresa atualiza cadastro de clientes

De fato, dados cadastrais são desafiantes para as ações de relacionamento entre empresas e clientes.

Além do fato de que são efêmeros, as informações precisam conter o real perfil do cliente, não apenas seu endereço mas seu estilo de vida.

Se você tem mais de um lar, o mailing precisa refletir isso, com precisão…

Ações de atualização e enriquecimento do banco de dados, promovem não apenas a fidelização do cliente atual mas, principalmente, elevam a conversão das ações de conquista de novos.

Existem duas maneiras ativas de se realizar esta atualização: a ligação telefônica e o espelhamento digital. Uma não exclui a outra e muito frequentemente, a primeira valida a segunda.

Por isso, durante o planejamento de sua campanha para novos clientes, considere uma etapa de melhoria cadastral.

E para os clientes atuais, fique atento ao fato de que ele tem esposa, filhos, cachorro e, às vezes, ainda está cheio de amor para dar…

Quer saber como podemos ajudar sobre como Atualizar Cadastro de Clientes? Ligue: (11)-3939-0333 ou visite nossa página de Qualificação de Leads 

Diretor de Atendimento e Planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

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