Aconteceu esta semana, mais uma vez.

Um homem escalou a Torre Eiffel, sem equipamentos de segurança.

Foi preso ao chegar ao topo dos 324 metros de altura.

Estamos falando do monumento mais visitado (com acesso pago) do Mundo, uma média de 7 milhões de ingressos por ano.

Resgato a história para lembrar do impulso expansionista e conquistador que todos temos.

Queremos alcançar sempre mais… porém, nem sempre nos preparamos para isso.

Nos projetos de Geração de Leads, isto é claramente percebido.

Saímos ávidos às prospecções. Queremos o topo em quantidade e qualidade de novos clientes.

E que equipamentos usamos nesta jornada?

O que nos assegura conquistas adequadas e duradouras?

Certamente, precisamos nos preparar à escalada nesta conquista. Por que todos querem os clientes padrão “Eiffel”?

Será que não podem estar “atrás” da torre?

Assédio a empresas de visibilidade, demandam maior esforço na escalada e na disputa com concorrentes. O custo de aquisição é mais elevado.

Por que não tentar A MONTPARNASSE que, menos assediada, pode trazer mais oportunidades?

Pense nisso. Atue em nichos. Foque sua prospecção de maneira mais dirigida e menos previsível.

Quem sabe a concorrência não te descobre e você chega ao topo impunemente…

Quer saber como podemos ajudar em suas ações de prospecções de clientes? Ligue: (11)-3939-0333 ou visite nossa página de Qualificação de Leads 

 

 

Diretor de Atendimento e Planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

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