Who is that girl?

Madonna completou 60 anos ontem.

Falar de números sobre a “pop star” sempre causa espanto.

Há pessoas que não demonstram a idade e isso ocorre porque suas ideias e atitudes são atemporais.

Em tempos de novidades efêmeras e modismos passageiros em alta velocidade, manter a longevidade na mídia é uma benção digna de madonas…

E o que podemos aprender com esta artista que já vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo todo e é reconhecida como a artista musical feminina mais bem sucedida de todos os tempos, pelo Guinness World Records?

Clientes “Madonna”

Fala-se muito em Geração de Leads. Todas as empresas querem conquistar novos clientes.

E os clientes “Madonna”? Aqueles menos recentes, mais frequentes e com maior valor nas compras?

Precisamos resgatar o ciclo de relacionamento com eles.

Quem são os mais longevos? Os mais assíduos? Quem é aquela garota que frequenta, há anos, a sua loja e cujo nome completo nem sabemos?

O que temos oferecido a eles, além dos mesmos descontos oferecidos aos novos?

Madonna se reinventa a cada novo disco. Não perde sua essência contestadora, mas a apresenta em novos formatos.

Empresas precisam adotar esta prática também. Reinventar seus atributos de conquista e retenção de clientes e avançar um pouco mais além dos “preços incríveis”.

Desta forma, teremos os milhões de fãs que, ao longo dos anos, garantirão o reinado absoluto da nossa marca.

Diretor de Atendimento e Planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

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