Seus cadastros estão atualizados?

…e o do seu cliente? Qual é?

Sei que o tempo passa e a gente vai ficando com a mente mais lenta…

Sei também que o acúmulo de informações, dificulta o acesso àquele dado que gostaríamos de resgatar.

  • Qual o nome completo do cliente?
  • Qual o endereço?
  • O e-mail está sem o .com.br…
  • E a data da última compra?

Um cadastro atualizado é pré-requisito para uma ação de relacionamento.

Se você não sabe nem se o nome dela é Jenifer, como vai propor umas “paradas” comerciais?

Um banco de dados envelhece, em média, 15% ao mês.

Vale para a agenda no seu celular, vale para o mailing de clientes.

Nome, endereço, telefone e e-mails são o “kit básico” para o início de uma ação comercial. Não descuide dessas informações.

Crie canais de atualização espontânea como o site e o SAC, mas planeje abordagens ativas periódicas.

A data do aniversário, por exemplo, é uma ótima oportunidade para uma ligação de saudação e atualização dos dados.

Ah…você não sabe a data do aniversário do seu cliente?

Então não fique “xingando, enchendo o saco e perguntando” por que ele não compra mais de você…

Quer saber como podemos ajudar em Atualização Cadastral? Ligue: (11)-3939-0333 ou visite nossa página de Qualificação de Leads 

Diretor de Atendimento e Planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

Pin It on Pinterest

Share This