Quem não se lembra da Teresinha do Chico Buarque?
Ganhou flores, bicho de pelúcia, um broche de ametista, mas disse “não” ao candidato.
O segundo que parecia “chave de cadeia” até chegou a seduzi-la, mas Teresinha se empoderou e deu cartão vermelho.
Já o terceiro, chegou como quem não queria nada e conquistou a moça de maneira mais definitiva.
Como será que conseguiu?
Deve ter feito uma boa sondagem junto a vizinhos, família e até aos “ex”.
Pesquisou as dores e prazeres dela e se apresentou de maneira relevante.
Na geração de “leads” também precisamos adotar esta postura.
Abrir o coração da empresa a novos clientes é fundamental.
Entretanto, qualifica-lo previamente vai garantir a permanência deles.
- Quais os motivos da aproximação?
- O que eles querem de nós?
- Podemos e queremos atende-los?
Casamentos de conveniência causam estragos.
Por isso, não ofereça uma ametista a quem não usa joias. Qualifique os “leads” gerados e segmente-os em abordagem e ofertas.
Casamentos duradouros a você!!!
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