Seja sincero…

Você teve inveja da Bettina quando soube que em 3 anos, ela transformou R$1.500,00 em R$1.000.000,00…

Serei sincero com você…

Na hora, pensei em pesquisar o site da Empiricus para tentar entender melhor o toque de Midas.

Ponto para a campanha que despertou a atenção e o interesse dos consumidores.

Atenção e interesse são atributos frequentes nas ações digitais. Muito se mostra, muito se oferece, muito se degusta no universo mágico das redes sociais.

Nosso desafio como publicitários é avançar no ciclo, motivando os interessados à compra.

O mundo digital “levanta a bola” enquanto o mundo real tenta “dar o corte” e marcar pontos.

Aí começam os problemas.

• Quem nunca teve problemas na entrega de algo que comprou naquele site incrível?
• Quem nunca se irritou ao consultar o SAC sobre a entrega?
• Quem nunca voltou ao site e registrou a insatisfação?

Precisamos alinhar os dois mundos para que consumidores tornem-se clientes e clientes tornem-se fieis.

Pouco importa se as promessas iniciais da campanha são assim, meio “over”. O que importa é que o acolhimento do “lead” seja feito com rapidez, relevância e foco.

Para tanto, um banco de dados atualizado é fundamental. Uma noção sobre as necessidades do interessado, também ajuda.

Desta forma, colaboramos para que a Bettina realmente se torne menos “Bettina” e mais “Amélia”, a mulher de verdade que mesmo sem vaidade, nos entende e está ao nosso lado…

Quer saber como podemos ajudar em suas ações de atualização de cadastro? Ligue: (11)-3939-0333 ou visite nossa página de Qualificação de Leads 

Diretor de Atendimento e Planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

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