Se você não ouviu com Moreira da Silva, certamente vai ouvir com Ana Carolina que acabou de gravar o samba dos anos 50, “1296 mulheres”.

A letra já começa pretensiosa :

nota musical    “Eu consigo conquistar 3 mulheres todo mês.

Por ano são 36. 36 é a minha idade.

Vamos multiplicar: 36 vezes 36, 1296”.   nota musical

Fico pensando no trabalho que dá a conquista, a manutenção e até o término da relação com tantas mulheres.

Como ele morreu com 98 anos, teve muito mais que as 1296…!!!

O sonho de todo projeto de Geração de Leads...!!!!!

Quem não gostaria de conquistar 3 clientes por mês? Será que é possível?

A letra nos dá algumas pistas…

nota musical      “tive umas 200 baianas, 300 pernambucanas”    nota musical

Ou seja, é importante que o público alvo a ser conquistado seja homogêneo.

Não disperse sua prospecção, defina o perfil com a maior exatidão possível: Praça, Segmento, Porte, Necessidades.

Quanto maior a segmentação, maior a precisão na abordagem e na conquista.

nota musical    “tive uma paraibana”    nota musical

Na Paraíba, nosso “trator de leads” não foi feliz. E o que ele fez?

Foi correndo para Copacabana onde “converteu” umas 700…

Um projeto de “leads” é dinâmico.

A todo momento, analisa os apelos da oferta, do “script” e das objeções para adaptar as métricas positivamente.

Pense nisso.

Você não precisa conquistar 3 mulheres por mês. Acho até melhor que não conquiste.

Mas clientes novos são sempre bem vindos. Cabe a nós executar o melhor ritmo para que eles cantem a nossa música por muito tempo.

Ouça o samba:

Quer saber como podemos ajudar em seus projetos de Geração e Qualificação de Leads ? Ligue: (11)-3939-0333 ou visite nossa página de Qualificação de Leads 

 

Diretor de Atendimento e Planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

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