Se você não ouviu com Moreira da Silva, certamente vai ouvir com Ana Carolina que acabou de gravar o samba dos anos 50, “1296 mulheres”.
A letra já começa pretensiosa :
“Eu consigo conquistar 3 mulheres todo mês.
Por ano são 36. 36 é a minha idade.
Vamos multiplicar: 36 vezes 36, 1296”.
Fico pensando no trabalho que dá a conquista, a manutenção e até o término da relação com tantas mulheres.
Como ele morreu com 98 anos, teve muito mais que as 1296…!!!
O sonho de todo projeto de Geração de Leads...!!!!!
Quem não gostaria de conquistar 3 clientes por mês? Será que é possível?
A letra nos dá algumas pistas…
“tive umas 200 baianas, 300 pernambucanas”
Ou seja, é importante que o público alvo a ser conquistado seja homogêneo.
Não disperse sua prospecção, defina o perfil com a maior exatidão possível: Praça, Segmento, Porte, Necessidades.
Quanto maior a segmentação, maior a precisão na abordagem e na conquista.
“tive uma paraibana”
Na Paraíba, nosso “trator de leads” não foi feliz. E o que ele fez?
Foi correndo para Copacabana onde “converteu” umas 700…
Um projeto de “leads” é dinâmico.
A todo momento, analisa os apelos da oferta, do “script” e das objeções para adaptar as métricas positivamente.
Pense nisso.
Você não precisa conquistar 3 mulheres por mês. Acho até melhor que não conquiste.
Mas clientes novos são sempre bem vindos. Cabe a nós executar o melhor ritmo para que eles cantem a nossa música por muito tempo.
Ouça o samba:
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