Uma nova onda às prospecções

Ela já tinha nos proposto uma “liberdade poética” nas concordâncias verbais da letra…

Ressurge, agora, como melhor “canção chiclete” no Prêmio Multishow…

Pois é… Ludimilla nos “gruda” a uma “Onda diferente” e avisa…

“Sai da minha frente. Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente…”

Consulto os universitários para entender o tal “chiclete”… , aquela música que gruda na sua cabeça e não sai mais…

Pura verdade.

Além de músicas, todos temos um amigo “chiclete”, um parente “chiclete” ou uma empresa que não para de nos abordar com ofertas “zero” em interesse.

O que fazem as empresas “chicletes”?

  • Você atende a ligação e ela pergunta… “com quem falo?”
  • Você responde… “com quem quer falar” e ela revida… “com o dono da linha”…
  • Conclusão: Se não sabem com quem falar, como vão conhecer o perfil do suposto comprador?

Fuja desse chiclete!!!

  • Você recebe um e-mail e ele vem até com o seu nome correto
  • Traz uma oferta de assinatura para uma revista sobre pesca e você não sabe nem o que é um anzol…
  • Conclusão: Se não sabem nem seus hábitos, como vão vender algo a você?

Cuidado…chiclete da pior qualidade.

  • Ao chegar em casa, você encontra uma peça postal bem bonita.
  • Há muitas ofertas e preços promocionais com parcelas atraentes. Só isso.
  • Conclusão: O único diferencial é o preço e você nem se interessa pelos produtos.

Cuidado… chiclete capaz de estragar dentes e bolso,

Jogue fora os chicletes que atrapalham seus resultados comerciais. Pare de assustar os “prospects” com estouros sem relevância.

Planeje melhor suas ações de Geração de Leads. Leve-as para uma “onda diferente”.

  • Mantenha seu banco de dados atualizado.
  • Faça pesquisas de satisfação.
  • Acompanhe a concorrência.

Desta forma, suas prospecções vão estourar em vendas e gerar relacionamentos.

Quer saber como podemos ajudar em seus projetos de Prospecção e Qualificação de Leads ? Ligue: (11)-3939-0333 ou visite nossa página de Qualificação de Leads 

 

Diretor de Atendimento e Planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.
Fernando Adas

Compartilhar
Todos os direitos reservados
Fernando Adas

Postagens recentes

2020 COM MAIS INSPIRAÇÃO MENOS COMPLICAÇÃO

Para mim, um dos sinais mais fortes de que o ano está acabando é a…

13 de dezembro de 2019

Unidos para sempre

Fui visitar a milésima loja brasileira do McDonald´s. Fica na Av. Paulista, em um casarão…

26 de novembro de 2019

Reflexões e Palhaçadas

“Sou só eu ou o Mundo está ficando mais louco?” É a frase que nos…

11 de outubro de 2019

Prospecções indigestas

Entre as várias notícias assustadoras da semana, me deparo com uma meio bizarra, meio engraçada...…

30 de agosto de 2019

Marcas marcantes

Sim!!! O gás encanado está chegando ao meu bairro. Fui apresentado a ele, por sinais…

23 de agosto de 2019

Sobre travessuras e travessias

Leio com entusiasmo sobre a chegada da Livraria da Travessa a SP, em sua 1ª…

10 de agosto de 2019