Ela já tinha nos proposto uma “liberdade poética” nas concordâncias verbais da letra…
Ressurge, agora, como melhor “canção chiclete” no Prêmio Multishow…
Pois é… Ludimilla nos “gruda” a uma “Onda diferente” e avisa…
“Sai da minha frente. Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente…”
Consulto os universitários para entender o tal “chiclete”… , aquela música que gruda na sua cabeça e não sai mais…
Pura verdade.
Além de músicas, todos temos um amigo “chiclete”, um parente “chiclete” ou uma empresa que não para de nos abordar com ofertas “zero” em interesse.
O que fazem as empresas “chicletes”?
- Você atende a ligação e ela pergunta… “com quem falo?”
- Você responde… “com quem quer falar” e ela revida… “com o dono da linha”…
- Conclusão: Se não sabem com quem falar, como vão conhecer o perfil do suposto comprador?
Fuja desse chiclete!!!
- Você recebe um e-mail e ele vem até com o seu nome correto
- Traz uma oferta de assinatura para uma revista sobre pesca e você não sabe nem o que é um anzol…
- Conclusão: Se não sabem nem seus hábitos, como vão vender algo a você?
Cuidado…chiclete da pior qualidade.
- Ao chegar em casa, você encontra uma peça postal bem bonita.
- Há muitas ofertas e preços promocionais com parcelas atraentes. Só isso.
- Conclusão: O único diferencial é o preço e você nem se interessa pelos produtos.
Cuidado… chiclete capaz de estragar dentes e bolso,
Jogue fora os chicletes que atrapalham seus resultados comerciais. Pare de assustar os “prospects” com estouros sem relevância.
Planeje melhor suas ações de Geração de Leads. Leve-as para uma “onda diferente”.
- Mantenha seu banco de dados atualizado.
- Faça pesquisas de satisfação.
- Acompanhe a concorrência.
Desta forma, suas prospecções vão estourar em vendas e gerar relacionamentos.
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