Ela já tinha nos proposto uma “liberdade poética” nas concordâncias verbais da letra…

Ressurge, agora, como melhor “canção chiclete” no Prêmio Multishow…

Pois é… Ludimilla nos “gruda” a uma “Onda diferente” e avisa…

“Sai da minha frente. Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente…”

Consulto os universitários para entender o tal “chiclete”… , aquela música que gruda na sua cabeça e não sai mais…

Pura verdade.

Além de músicas, todos temos um amigo “chiclete”, um parente “chiclete” ou uma empresa que não para de nos abordar com ofertas “zero” em interesse.

O que fazem as empresas “chicletes”?

  •  Você atende a ligação e ela pergunta… “com quem falo?”
  • Você responde… “com quem quer falar” e ela revida… “com o dono da linha”…
  • Conclusão: Se não sabem com quem falar, como vão conhecer o perfil do suposto comprador?

Fuja desse chiclete!!!

  • Você recebe um e-mail e ele vem até com o seu nome correto
  • Traz uma oferta de assinatura para uma revista sobre pesca e você não sabe nem o que é um anzol…
  • Conclusão: Se não sabem nem seus hábitos, como vão vender algo a você?

Cuidado…chiclete da pior qualidade.

  • Ao chegar em casa, você encontra uma peça postal bem bonita.
  • Há muitas ofertas e preços promocionais com parcelas atraentes. Só isso.
  • Conclusão: O único diferencial é o preço e você nem se interessa pelos produtos.

Cuidado… chiclete capaz de estragar dentes e bolso,

Jogue fora os chicletes que atrapalham seus resultados comerciais. Pare de assustar os “prospects” com estouros sem relevância.

Planeje melhor suas ações de Geração de Leads. Leve-as para uma “onda diferente”.

  • Mantenha seu banco de dados atualizado.
  • Faça pesquisas de satisfação.
  • Acompanhe a concorrência.

Desta forma, suas prospecções vão estourar em vendas e gerar relacionamentos.

Quer saber como podemos ajudar em seus projetos de Prospecção e Qualificação de Leads ? Ligue: (11)-3939-0333 ou visite nossa página de Qualificação de Leads 

 

Diretor de Atendimento e Planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

Pin It on Pinterest

Share This