Madonna completou 60 anos ontem.
Falar de números sobre a “pop star” sempre causa espanto.
Há pessoas que não demonstram a idade e isso ocorre porque suas ideias e atitudes são atemporais.
Em tempos de novidades efêmeras e modismos passageiros em alta velocidade, manter a longevidade na mídia é uma benção digna de madonas…
E o que podemos aprender com esta artista que já vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo todo e é reconhecida como a artista musical feminina mais bem sucedida de todos os tempos, pelo Guinness World Records?
Fala-se muito em Geração de Leads. Todas as empresas querem conquistar novos clientes.
E os clientes “Madonna”? Aqueles menos recentes, mais frequentes e com maior valor nas compras?
Precisamos resgatar o ciclo de relacionamento com eles.
Quem são os mais longevos? Os mais assíduos? Quem é aquela garota que frequenta, há anos, a sua loja e cujo nome completo nem sabemos?
O que temos oferecido a eles, além dos mesmos descontos oferecidos aos novos?
Madonna se reinventa a cada novo disco. Não perde sua essência contestadora, mas a apresenta em novos formatos.
Empresas precisam adotar esta prática também. Reinventar seus atributos de conquista e retenção de clientes e avançar um pouco mais além dos “preços incríveis”.
Desta forma, teremos os milhões de fãs que, ao longo dos anos, garantirão o reinado absoluto da nossa marca.
Para mim, um dos sinais mais fortes de que o ano está acabando é a…
Fui visitar a milésima loja brasileira do McDonald´s. Fica na Av. Paulista, em um casarão…
Ela já tinha nos proposto uma “liberdade poética” nas concordâncias verbais da letra... Ressurge, agora,…
“Sou só eu ou o Mundo está ficando mais louco?” É a frase que nos…
Entre as várias notícias assustadoras da semana, me deparo com uma meio bizarra, meio engraçada...…
Sim!!! O gás encanado está chegando ao meu bairro. Fui apresentado a ele, por sinais…