“Pasta ou frango”?…

…pergunta a aeromoça que se aproxima sorridente.

A mulher ao meu lado responde convicta: “Nada, obrigada”.

E prossegue se justificando para mim: “Trago sempre minhas saladinhas que eu mesma preparo…”

Enquanto abro a embalagem para apreciar o meu nhoque, observo-a abrindo um pote plástico que exala um forte odor de alho…

Prossigo justificando com pouca convicção: “É mais saudável comer vegetais…”

Digital ou Real

Nas conversas com nossos clientes sobre Geração de Leads, sempre me deparo com a mesma pergunta: “Digital ou Real”?

Aos clientes acostumados à geração caseira por ser mais saudável ao bolso, explico que há paladares e usos tanto para a geração digital de leads, com perfil receptivo e ligado às mídias sociais, quanto para a geração real, feita em geral, por telefone de forma ativa.

Recomendo também o uso híbrido dos pratos, onde a ação digital apresenta a oferta e desperta interessados a serem acolhidos no mundo real, pelo atendimento receptivo de voz.

Para prospecções com perfil B2B, a geração real de leads mostra-se mais assertiva pela possibilidade de escolha do público alvo, pela formatação customizada da oferta e abordagem dirigida ao decisor. Já para as ações B2C, as ferramentas digitais oferecem melhores possibilidades de ampliação do impacto, interação e sondagem.

O serviço de bordo nos aviões está se extinguindo. Corremos o risco de ver, cada vez mais, passageiros com potinhos e aromas diversos pelo corredor.

Já os serviços de geração de “leads” estão se ampliando. Temos hoje uma infinidade de ferramentas, estratégias e “cases” inspiradores a bons pratos capazes de abrir o apetite à prospecção.

Por isso, evite formulas caseiras. Não incomode “prospects” com ofertas de aromas pouco relevantes.

Profissionalize suas ações comerciais e garanta um voo sem turbulência rumo à conquista de clientes.

Quer saber como podemos ajudar em sua prospecção de clientes? Ligue: (11)-3939-0333 ou visite nossa página de Qualificação de Leads 

Diretor de Atendimento e Planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

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