…e o do seu cliente? Qual é?
Sei que o tempo passa e a gente vai ficando com a mente mais lenta…
Sei também que o acúmulo de informações, dificulta o acesso àquele dado que gostaríamos de resgatar.
Um cadastro atualizado é pré-requisito para uma ação de relacionamento.
Se você não sabe nem se o nome dela é Jenifer, como vai propor umas “paradas” comerciais?
Um banco de dados envelhece, em média, 15% ao mês.
Vale para a agenda no seu celular, vale para o mailing de clientes.
Nome, endereço, telefone e e-mails são o “kit básico” para o início de uma ação comercial. Não descuide dessas informações.
Crie canais de atualização espontânea como o site e o SAC, mas planeje abordagens ativas periódicas.
A data do aniversário, por exemplo, é uma ótima oportunidade para uma ligação de saudação e atualização dos dados.
Ah…você não sabe a data do aniversário do seu cliente?
Então não fique “xingando, enchendo o saco e perguntando” por que ele não compra mais de você…
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