Há uns 70 anos, Isaurinha Garcia, cantava de um jeito muito sofrido…

“Quando o carteiro chegou, e o meu nome gritou, com uma carta na mão…”

A surpresa rude causava nela a angustia sobre a mensagem.

Na dúvida, ela rasga a carta antes mesmo de lê-la, “para não sofrer mais”…

Ligação indevida ou SPAM

Ao final da música, pensei…

…ainda temos as mesmas angústias ao receber um “spam”, uma ligação-de-telemarketing ou até um folder tão lindo quanto indevido.

Por que será que muitas empresas ainda nos fazem sofrer e massacram suas verbas de comunicação?

Tudo começa na atualização do banco de dados.

Você sabia que um “mailing” envelhece, em média, 15% ao mês?

Por isso, antes de chegar ao “portão” do seu cliente, faça a lição de casa. Melhore a qualidade das informações sobre ele e garanta um sucesso musical (e comercial) à sua marca.

Diretor de Atendimento e Planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.
Antonio Armando

Compartilhar
Todos os direitos reservados
Antonio Armando

Postagens recentes

2020 COM MAIS INSPIRAÇÃO MENOS COMPLICAÇÃO

Para mim, um dos sinais mais fortes de que o ano está acabando é a…

13 de dezembro de 2019

Unidos para sempre

Fui visitar a milésima loja brasileira do McDonald´s. Fica na Av. Paulista, em um casarão…

26 de novembro de 2019

Uma nova onda às prospecções

Ela já tinha nos proposto uma “liberdade poética” nas concordâncias verbais da letra... Ressurge, agora,…

31 de outubro de 2019

Reflexões e Palhaçadas

“Sou só eu ou o Mundo está ficando mais louco?” É a frase que nos…

11 de outubro de 2019

Prospecções indigestas

Entre as várias notícias assustadoras da semana, me deparo com uma meio bizarra, meio engraçada...…

30 de agosto de 2019

Marcas marcantes

Sim!!! O gás encanado está chegando ao meu bairro. Fui apresentado a ele, por sinais…

23 de agosto de 2019