Aconteceu em Jaciara, interior do Mato Grosso, semana passada.
Um jardineiro com vontade de alegrar os pedestres, cortou a grama de um canteiro e desenhou a frase: “Felis Natal”.
Minutos depois, percebeu o erro e acabou aparando o jardim todo.
Entretanto, não saiu ileso das redes sociais que criticaram o erro de grafia, tanto quanto elogiaram a real intenção do gesto.
Nos projetos de Geração de Leads, sempre ocorrem ações parecidas ao do Sr. Lindomar.
Na ansiedade de buscar novos clientes, fazemos mau uso das ferramentas e geramos mensagens com ruídos.
Como resultado, geramos pouco retorno ou trazemos para a base, “prospects” com perfil inadequado.
Precisamos estar atentos ao alfabeto da Geração de Leads.
O que temos a oferecer e quem se interessa pelos nossos diferenciais?
Além disso, estamos comunicando de maneira correta?
Muitos projetos de Geração de Leads, focam os diferencias em preços, degustações e promoções.
Correm o risco de atrair consumidores com baixa percepção dos benefícios concretos e motivação imediata por vantagens de curto prazo.
Nas ações para a conquista de clientes, a pressa é inimiga do foco.
E o foco? É fruto de uma análise depurada sobre o perfil do público + a oferta adequada + o tipo de abordagem.
Pense nisso. Tente isso. E garanta não apenas um Feliz Natal, mas um ano novo, cheio de novos e bons clientes.
Quer saber como podemos ajudar em sua geração de leads? Ligue: (11)-3939-0333 ou visite nossa página de Qualificação de Leads
Para mim, um dos sinais mais fortes de que o ano está acabando é a…
Fui visitar a milésima loja brasileira do McDonald´s. Fica na Av. Paulista, em um casarão…
Ela já tinha nos proposto uma “liberdade poética” nas concordâncias verbais da letra... Ressurge, agora,…
“Sou só eu ou o Mundo está ficando mais louco?” É a frase que nos…
Entre as várias notícias assustadoras da semana, me deparo com uma meio bizarra, meio engraçada...…
Sim!!! O gás encanado está chegando ao meu bairro. Fui apresentado a ele, por sinais…