Aconteceu em Jaciara, interior do Mato Grosso, semana passada.

Um jardineiro com vontade de alegrar os pedestres, cortou a grama de um canteiro e desenhou a frase: “Felis Natal”.

Minutos depois, percebeu o erro e acabou aparando o jardim todo.

Entretanto, não saiu ileso das redes sociais que criticaram o erro de grafia, tanto quanto elogiaram a real intenção do gesto.

Nos projetos de Geração de Leads, sempre ocorrem ações parecidas ao do Sr. Lindomar.

Mensagens com ruídos

Na ansiedade de buscar novos clientes, fazemos mau uso das ferramentas e geramos mensagens com ruídos.

Como resultado, geramos pouco retorno ou trazemos para a base, “prospects” com perfil inadequado.

Precisamos estar atentos ao alfabeto da Geração de Leads.

O que temos a oferecer e quem se interessa pelos nossos diferenciais?

Além disso, estamos comunicando de maneira correta?

Muitos projetos de Geração de Leads, focam os diferencias em preços, degustações e promoções.

Correm o risco de atrair consumidores com baixa percepção dos benefícios concretos e motivação imediata por vantagens de curto prazo.

Nas ações para a conquista de clientes, a pressa é inimiga do foco.

E o foco? É fruto de uma análise depurada sobre o perfil do público + a oferta adequada + o tipo de abordagem.

Pense nisso. Tente isso. E garanta não apenas um Feliz Natal, mas um ano novo, cheio de novos e bons clientes.

Quer saber como podemos ajudar em sua geração de leads? Ligue: (11)-3939-0333 ou visite nossa página de Qualificação de Leads 

Diretor de Atendimento e Planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

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