E não é que ela conseguiu de novo?
E não é que ele conseguiu de novo?
Anitta e Neymar foram a sensação do Carnaval.
E não por uma nova música ou um novo gol… Apenas por um beijo.
Sabemos que o Carnaval é uma grande vitrine ao público e mídia. Cenas, atitudes e amores são planejados para ganhar “likes”.
Não importa o dia seguinte. A ideia é “ser visto”. Muita gente se beija sem ao menos se conhecer. Paixão imediata e efêmera.
Será que você anda fazendo o mesmo em suas ações de prospecção?
Consegue gerar o “lead” com um bom beijo ou “piscadinha” e depois desaparece? Declara amor e juras eternas sem nem conhecer o perfil do consumidor?
Quantas vezes fomos vítimas de empresas com forte apelo promocional, mas incapazes de manter uma relação duradoura?
Amor pode começar com um beijo. Clientes também podem ser conquistados com uma promoção relâmpago.
Mas ambos pedem um aprofundamento sobre quem é o parceiro e o que ele busca.
Por isso, invista em pesquisa, faça sondagens, mantenha o banco de dados atualizado, para que a quarta feira seja menos cinza e mais colorida em possibilidades de longo prazo.
Quer saber como podemos ajudar sobre como Prospecção de Clientes? Ligue: (11)-3939-0333 ou visite nossa página de Qualificação de Leads