De Bettina a Amélia

Seja sincero…

Você teve inveja da Bettina quando soube que em 3 anos, ela transformou R$1.500,00 em R$1.000.000,00…

Serei sincero com você…

Na hora, pensei em pesquisar o site da Empiricus para tentar entender melhor o toque de Midas.

Ponto para a campanha que despertou a atenção e o interesse dos consumidores.

Atenção e interesse são atributos frequentes nas ações digitais. Muito se mostra, muito se oferece, muito se degusta no universo mágico das redes sociais.

Nosso desafio como publicitários é avançar no ciclo, motivando os interessados à compra.

O mundo digital “levanta a bola” enquanto o mundo real tenta “dar o corte” e marcar pontos.

Aí começam os problemas.

• Quem nunca teve problemas na entrega de algo que comprou naquele site incrível?
• Quem nunca se irritou ao consultar o SAC sobre a entrega?
• Quem nunca voltou ao site e registrou a insatisfação?

Precisamos alinhar os dois mundos para que consumidores tornem-se clientes e clientes tornem-se fieis.

Pouco importa se as promessas iniciais da campanha são assim, meio “over”. O que importa é que o acolhimento do “lead” seja feito com rapidez, relevância e foco.

Para tanto, um banco de dados atualizado é fundamental. Uma noção sobre as necessidades do interessado, também ajuda.

Desta forma, colaboramos para que a Bettina realmente se torne menos “Bettina” e mais “Amélia”, a mulher de verdade que mesmo sem vaidade, nos entende e está ao nosso lado…

Quer saber como podemos ajudar em suas ações de atualização de cadastro? Ligue: (11)-3939-0333 ou visite nossa página de Qualificação de Leads 

Diretor de Atendimento e Planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.
Fernando Adas

Compartilhar
Todos os direitos reservados
Fernando Adas

Postagens recentes

2020 COM MAIS INSPIRAÇÃO MENOS COMPLICAÇÃO

Para mim, um dos sinais mais fortes de que o ano está acabando é a…

13 de dezembro de 2019

Unidos para sempre

Fui visitar a milésima loja brasileira do McDonald´s. Fica na Av. Paulista, em um casarão…

26 de novembro de 2019

Uma nova onda às prospecções

Ela já tinha nos proposto uma “liberdade poética” nas concordâncias verbais da letra... Ressurge, agora,…

31 de outubro de 2019

Reflexões e Palhaçadas

“Sou só eu ou o Mundo está ficando mais louco?” É a frase que nos…

11 de outubro de 2019

Prospecções indigestas

Entre as várias notícias assustadoras da semana, me deparo com uma meio bizarra, meio engraçada...…

30 de agosto de 2019

Marcas marcantes

Sim!!! O gás encanado está chegando ao meu bairro. Fui apresentado a ele, por sinais…

23 de agosto de 2019