Como trabalhar a Qualificação de Leads para seus clientes

Conseguir novos clientes é um dos maiores desafios das empresas, principalmente, no atual cenário de baixo crescimento econômico do país. Uma das apostas que vem sendo feitas por empresários de diversos setores para driblar a crise e aumentar as vendas, é o investimento em prospecção e qualificação de leads.

Esse é o trabalho realizado pela Fine Marketing, que oferece serviços em Comunicação Dirigida, focados em ações de Sondagem e Pesquisa de Qualificação de leads, entregando às empresas, potenciais clientes prontos para serem convertidos em vendas.

Com 14 anos de experiência no mercado, atendemos clientes renomados como Sodexo; Claro; Magazine Luiza; Hospital Sírio-Libanês; Bradesco Seguros; entre outros.

Etapas do Processo Qualificação de Leads

O primeiro passo do nosso trabalho consiste em definir o público-alvo, as empresas com potencial interesse ao seu produto ou serviço. Após esta definição, parte-se à busca de bancos de dados a serem contatados.

A próxima etapa é a captura de informações dessas empresas. Quem é o decisor? Está em momento de compra? Vê relevância na oferta?

A abordagem do cliente deve ser feita por quem tem experiência no assunto. Durante o bate-papo, a sondagem e a telequalificação bem realizadas, definem o sucesso da abordagem. Nem sempre o primeiro contato é bem sucedido e, por isso, realizamos duas tentativas adicionais em dias e horários distintos.

A sondagem segmenta os contatos em: interesse imediato, interesse futuro ou sem interesse no produto ou serviço oferecido.

Diariamente, a Fine Marketing disponibiliza aos seus clientes leads qualificados. Assim, sua equipe comercial ganha tempo e eficiência na abordagem e no fechamento das vendas.

Um trabalho conjunto que traz resultados comerciais surpreendentes. Ficou interessado? Para saber mais sobre o nosso trabalho ligue: (11)-3939-0333 ou visite nosso site Qualificação de Leads

Diretor de Atendimento e Planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.
Fernando Adas

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