Quem comeu a coxa do peru?

Natal chegando e todos já disparam os seus votos de saúde e paz…

Entretanto, cenas menos nobres sempre aparecem nesta época do ano, causando “saias justas” e algumas reflexões…

Não sei nada sobre o meu amigo secreto.

Já aconteceu comigo e com você, também.

Após o ano de interação com quase todos do departamento, seu amigo secreto é aquele rapaz que acabou de ser contratado ou a moça da filial Manaus…

E agora?

Nunca é tarde para fazer uma boa sondagem e conhecer um pouco do perfil e dos desejos desse seu novo “amigo”.

Na geração de leads, não presenteie desconhecidos. Faça pesquisa prévia sobre os públicos alvo ou escolha “targets” familiares. Foco total na sondagem do perfil e das necessidades.

Será que vai ter tender na ceia?

Pois é… Você foi convidado e os anfitriões vão a abrir a casa a você.

Ao invés de gratidão, você está focado no cardápio.

Foco errado na hora errada.

Na geração de leads, evite essa ansiedade também.

Se o “prospect” topou começar algo com você, vá com calma na evolução e na intimidade.

Nada de “entupi-lo” com perguntas e abordagens desnecessárias que podem causar objeções ao avanço na relação.

Acredita que ganhei uma camiseta GG?

Você malhou o ano todo e, mesmo assim, foi visto como GG no amigo secreto?

Miopia ou preguiça de quem te presenteou?

Na geração de leads, muitas vezes, também pecamos por excesso.

Achamos que o “prospect” vai “adorar” a ligação, o brinde, o almoço quando, na verdade, ele busca pertinência e relevância.

Preste atenção nisso. Abordagem GG não funciona para clientes com medidas exatas em suas necessidades.

Natal é tempo de paz, momento ideal para alinharmos arestas e programarmos melhorias.

Por isso, foque nos detalhes que realmente importam.

Invista em conhecer melhor as pessoas, os clientes e, sobretudo, aqueles que ainda estão sendo prospectados.

Garanta um Natal feliz, mas se empenho a um ano novo cheio de saúde, paz e muitos clientes!!!

Quer saber como podemos ajudar em sua geração de leads? Ligue: (11)-3939-0333 ou visite nossa página de Qualificação de Leads 

Diretor de Atendimento e Planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

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